Um olhar Feminino sobre o Enduro do Cachorro Louco 2011

O enduro do Cachorro Louco desse ano para mim será diferente. Ano passado andei apenas 2  dias no trajeto, fiz o trajeto da prova da categoria feminina toda embaixo de chuva. Mas esse ano foi diferente, desde o primeiro dia que o Cassius foi ver as trilhas eu estava junto acompanhando e vendo de perto o levantamento de cada trilha do cachorro Louco 2011, já no primeiro dia fomos num dia com uma garoa fina insistente.

De todos os dias em que o Cassius foi a Piên verificar as trilhas, eu somente não fui em dois dias devido a lesão no meu joelho e após a lesão na minha clavícula.

No ultimo mês acompanhei de perto o trabalho de desenhar todo o trajeto da prova (particularmente vi o quanto isso é trabalhoso, e o quanto o Cassius tem talento em fazer isso).

E o que posso falar sobre o trajeto do cachorro louco, trajeto simples, sem nada de enrosco (quando digo sem enrosco, é realmente sem enrosco, pq ate mesmo eu com pouca experiência ( melhor dizer rôia) consegui andar em todo o trajeto da prova sem grandes dificuldades), trilhas abertas e limpas, pelo o que pude perceber é que a característica da prova será de uma prova rápida, para os pilotos se divertirem  nas trilhas, nos reflorestamento, nas trilhas  abertas com toda a segurança do enduro, e é claro que com um pouco de navegação.

Uma das nossas preocupações era como o terreno se comportaria com chuva, e podemos andar no terreno com chuva e chuva durante o dia inteiro, e me surpreendi com o terreno, o terreno não sofre tanto e apesar de dar a impressão de ser liso, não fica um sabão e todos os lugares são transponíveis.

Claro que vamos torcer para que o dia esteja ensolarado para que todos aproveitem o neutro do Visual do rio, a cachoeira, a trilha do Bugio.

Pois a intenção do enduro é PURA DIVERSÃO!!!

Um comentário sobre “Um olhar Feminino sobre o Enduro do Cachorro Louco 2011

  1. É isso aí, Nine! Vc não só acompanhou, como verdadeiramente, organizou este XVII Enduro do Cachorro Louco. A todo momento eu sabia que poderia contar com vc e por saber disso, decidi fazer aquela mudança radical, qdo tudo já estava praticamente pronto. Acho que a decisão foi acertada. Parabéns pela sua competência! Tenho certeza que vc cresceu muito como piloto de enduro nestes últimos meses e nós estamos ganhando uma “senhora” diretora de prova. Bjo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s