Ele esta de Volta

Muito pensei sobre este blog, ele já estava abandonado algum tempo. Sempre estive com muitos textos em mente, mas nunca voltei à ativa.

Agora quero reativar com uma nova visão, sobre o universo feminino do Enduro. Sim isso mesmo, após 4 anos competindo acho que tenho algumas experiências que devo compartilhar.

Vou voltar com textos específicos sobre como é ser MULHER e PILOTO. Vou dar o meu ponto de vista feminino, muitas vezes nem tão feminino assim, sobre provas, acessórios, equipamentos, motos, treinamentos e tudo que envolver nesse fascinante mundo do Off-road sobre duas rodas. Aceito sugestões de temas.

Uma das grandes incentivadoras para esse Blog voltar é minha querida amiga Caren do RS, ele sempre me falou que o meu blog foi um dos lugares aonde ela achou um texto sobre minhas dificuldades nos enduros e que incentivou ela a continuar na trilha. Caren pra você e para todas as outras o Blog ESTÁ DE VOLTA.

Para começar um pequeno texto para refletir sobre a rotina de quem se dedica quase que integralmente ao esporte.

“É difícil ser mulher, e não bastasse ser mulher e piloto de enduro , é difícil treinar e treinar e ver que ainda falta muito para alcançar seu objetivo, enfrentar adversidades naturais de uma trilha e muitas vezes ainda tentar encontrar fôlego em momentos críticos. É difícil encontrar apoio, mais difícil ainda é conquistar o seu espaço. Só um piloto sabe os esforços que faz para chegar aonde chegou, para vencer a cada etapa, cada prova, cada treino e cada lesão.

Mas para um piloto, só uma coisa é mais difícil. Não ser PILOTO.”

Image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s