Treino com Loandro Anton o Lolo.

LOloEsse final de semana foi de treino e muito treino com o Loandro Anton.
Pra quem não conhece, o Lolo como é conhecido, é um grande piloto, de Cross Country e Enduro FIM disputando os campeonatos estadual e nacional sempre com grande destaque. Lolo é daqueles pilotos que quando você conhece te cativa pela forma que ele trata a todos, é um menino humilde, simples que herdou do pai e da mãe o amor pela moto, é uma verdadeira família off road.
Sábado foi dia de pegar algumas dicas preciosas com esse grande piloto.
Fomos recebidos com grande carinho por todos, e lá fomos nos para pista, Lolo me passou dicas de posicionamento, frenagem em pé e sentada.

P1010188
E logo após vários exercícios para curva, confesso que dei trabalho, pois sou uma “piloto” de trilha, com vários vícios e dificuldades, entre elas frenagem e curva.Mas com tanta atenção e repetição, já estava começando a achar as curvas mais amigáveis.
Curva pra esquerda curva pra direita e lá vamos nos com alguns encontros ao chão, e o Lolo sempre ali dando dicas preciosas e ensinando tudo certinho.

NynneFrenagem, Hey olha só eu não uso quase nada o freio dianteiro!!
E não é que precisa do danado e você pode frear sem ir de encontro ao chão. Após várias repetições de frenagem e aceleração Lolo montou um circuito pra treinar tudo isso, eu já estava mais animada e confiante em ver que com técnica posso evoluir, e ir melhorando cada vez mais as minhas lentas curvas.
Pra fechar o dia com chave de ouro uma voltinha na moto do nosso Campeão, uma Sherco 300 4t, primeira voltinha com mapeamento da injeção no mais agressivo, e a Nynne vai ao delírio com o acelerador leve, e os freios perfeitos, porém um pouco estupida. Muda para o mapeamento mais dócil, ahh agora sim mais amigável com a minha pilotagem, moto magrinha leve e com o acelerador que toda mulher sonha leve leve, embreagem não preciso dizer que é uma das mais macias que já usei.

P1010261Resumo do meu sábado: Curvas e mais curvas teve momentos que achei que iria ficar zonza, mas que me ajudou muito em me dar mais confiança e saber que posso entrar mais rápido nas curvas.
Frenagem, importante conhecer sua moto e o ponto de equilíbrio dos freios.
Tarde boa com ótimas companhias e com um aprendizado único, agora colocar em pratica e continuar exercitando.
Obrigada ao Lolo por todas as dicas e conselhos e ao Cassius que estava ali sempre tirando as fotos, filmando e acompanhando o mega trabalho que dei ao Lolo.Agora é se dedicar continuar com os exercícios, e acreditar que com técnica posso superar os obstáculos.

P1010256P1010246

3 comentários sobre “Treino com Loandro Anton o Lolo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s