E os 30 chegaram!!

Enfim 30 anos, uma data assim tão cheia é de se comemorar né. Aprendi coisa pra caramba, e como aprendi!!!
Quando tinha meus 12 anos fiz uma lista de coisas que queria conquistar antes dos meus 30 anos, acho que foi nessa época que devo ter assistido aquele filme tradicional “De Repente 30”.
Minha lista não incluía filhos, casamentos e apesar de ter 12 anos o primeiro item da lista e escrito num garrancho de adolescente era, SER FELIZ. depois vinha outros itens como viagens, animais de estimação, casa, um jeep, moto e um triciclo(sim um triciclo daqueles de motoqueiros).
Hoje vejo o quanto daquela adolescente ainda tem em mim, e fico até com um sorriso meio bobo com um certo orgulho daquela adolescente magrela e desajeitada que colocou essa meta na vida,  e se fosse fazer uma lista de coisas a conquistar ate os meus 40 anos, o primeiro item continuaria: SER FELIZ. Pq o resto? Ahhh o resto a gente da um jeito, mas ser feliz é o principal.
Sou FELIZ, tenho os melhores amigos que alguém pode ter, uma familia que me compreende, uma familia que ganhei, uma mãe sensacional e mesmo com meus 30, eu vou ser sempre o “bebê da mamãe”  pra ganhar colinho, e o resto?? o resto eu batalho e vou atrás dia após dia.
BORA COMEMORAR MEUS 30 ANOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s